Trocas e devoluções

Troca de produto por insatisfação:

Se você realizou um pedido e não ficou satisfeito com o produto recebido, poderá trocá-lo dentro de 7 dias após o recebimento do mesmo. Para tanto, o cliente deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo e o motivo. O produto deverá ser enviado para EscadaPet. Se for da cidade de São Paulo, retiramos pessoalmente. Caso seja fora de São Paulo, as despesas postais referentes à devolução do produto e a um eventual segundo envio ficarão por conta do cliente. Não aceitaremos trocas ou devolução sem aviso prévio.

 

Devolução de produto com defeito:

Se você recebeu um produto com defeito, deverá entrar em contato com a EscadaPet informando o problema. Em seguida, o produto deve ser enviado a EscadaPet e, após análise, se o constatado o defeito, nos responsabilizamos por enviar um novo produto sem custo adicional.

Reembolso:

Para devolução de valores dos pedidos pagos, será realizada diretamente na conta vinculada ao cadastro do cliente no PagSeguro, respeitando as condições de credito descritas no Pagseguro.