Enfim, ouço o Mú e sei que preciso atender.
Como já devem ter percebido, sou o modelo deste site. As escadinhas, até então desconhecidas pelos meus donos, agora fazem parte integrante da casa há 6 anos.
Hoje estou com 14 anos. Desde pequeno, por não fazer sujeira dentro de casa e nem destruir as coisas, me permitiram circular por ela. Obviamente que mesmo não rasgando, eu adoro dormir no sofá ou dar aquela cochilada no quarto no meio da tarde tomando um sol pela janela.
Quando mais jovem dava uns pinotes e saltava cada vez mais de longe. Até que aos 8 anos, tive um problema sério de coluna. A veterinária disse que sou propenso a ter, já que a minha raça tem a coluna maior que as outras em relação ao corpo. Enfim, foi tenso.
Tomei diversas vacinas e fiquei quase uma semana sem poder andar. Aos poucos recuperei meus movimentos com acupuntura, que faço manutenção mensal até hoje.
Sei que sou garoto propaganda, mas antes de vender as escadinhas, quero principalmente falar de todos os benefícios que ela trouxe. Nestes últimos 6 anos, faço tudo que fazia antes de ter o problema de coluna e por incrível que pareça, nunca mais tive nenhuma crise de dor.
Continuo correndo, subindo e descendo do sofá, subindo e descendo da cama como se fosse um jovenzinho. Foi super tranqüilo aprender. Sempre fui muito obediente, até porque sendo assim, eu ganho um monte de coisa. Ossinhos, cenouras, bananas, borda de pizza e muito mais.
Agora que contei minha história, vou descer do sofá e passear na rua. Não vejo a hora de marcar meu território e ver a paquita, minha paquera aqui da rua.
Uma lambida na orelha!
Nenhum comentário